Sobre novela

A mãe por Júlio rejeita pedido do filho, ele abre o coraçãeste e conta sobre Dara. Bebeto pensa estar ajudando Soninha, mas acaba deixando Edu nas mãESTES por Avelar. Avelar mexe em cofre no Emprego de Júlio. O rádio anuncia a prisãeste de Edu. Júlio vai à casa Destes pais e encontra Vera. Vera ameaça contar para a imprensa a verdade sobre a família do Júlio. Yone resolve contar a verdade sobre a gravidez da amiga, porém Betty chega na hora e ela desiste. Lola desconfia do tamanho da barriga por Dara. Júlio decide ir atrás do Dara. Igor encontra Ianca escondida pelo automóvel e ela diz qual deseja fugir utilizando ele. Ianca avisa Igor de que vai fugir utilizando ele e se recusa a ir embora. Augusto pede Soraya em casamento e ela aceita. Cigano amigo do Igor leva Edu até este porto, contudo ele desiste por fugir e vai atrás do Sarita em boate. Vera encontra Gugu na rua e o leva de modo a passear. Avelar pede de modo a Júlio voltar para a empresa. Os Policiais decidem levar Sarita para a delegacia à força, mas Edu se entrega.

Paçoca faz uma ligaçãeste e conta qual escutou Acerca um tesouro pelo orfanato. Diego acorda, contudo ainda está frágil. Gabriela entra pelo quarto por Marian em a noite e pega fios por cabelo da menina no lixo, porfoim, Marian acorda e ascende a luz.

Somana 13 – Ianca Teimavive desesperada ao saber qual Igor sumiu. Valé especialmenteria conta a Cé especialmentesar que está grávida e ele Vive atordoado. Igor acorda e Teimavive furioso ao saber qual Larissa o raptou. Serginho pede Betty em casamento e dá 1 prazo de 24 horas de modo a de que ela conte a verdade aos filhos. Soninha diz a Odaísa de que Geraldo nãeste presta, contudo a dançarina nãeste acredita. Vladimir conta aos ciganos de que Igor foi raptado por Larissa. Ianca desmaia. Pelo rádio, Dara fica sabendo do desaparecimento de Igor e vai usando Júlio à casa Destes pais. Mirtes pede autógrafo a Júlio. Dara diz à Ianca qual vai se casar usando Júlio. Jairo, Pepe e este delegado chegam ao esconderijo por Igor e Larissa. ESTES ciganos comemoram volta do Igor e Soraya diz qual não haverá casamento.

A novela “Apocalipse” é uma trama contemporânea, envolvente e usando muitos efeitos especiais. Recheada do romances, amores proibidos, intrigas e muita proceder. Baseada no último livro da Bíblia, o folhetim possui 3 protagonistas: Zoe

Rebeldes sofrem com água e comida pelo deserto. Jesus volta em defesa Destes rebeldes e lança Ricardo no lago por fogo. Seguidores do Ricardo enfrentam julgamento e são condenados ao inferno. Benjamin e fié especialmenteis encontram Jesus na cidade Santa. Fim.

Semanada 2 – Rodolfo constata de que Afonso está vivo. Afonso sofre ao saber da morte por Crisfoilia. Rodolfo demonstra interesse por Catarina. Augusto e Catarina deixam Montemor após o funeral de Crisfoilia. Afonso se emociona ao ler a carta de que Crisélia lhe deixou. Constantino e Catarina se beijam. Afonso revela a Cássio qual está apaixonado por Amália. Catarina avisa a Constantino que não se casará utilizando este marquês. Cássio alerta Afonso de modo a a hipotese do faltar comida de modo a o povo por conta da escassez da água. Catarina pede explicações a Constantino A cerca de sua própria decisão de partir repentinamente por Artena. Amália conta a Constância qual nãeste existe nenhum ferreiro chamado Afonso em Montemor.

Somana 7 – Cristiano avisa que não vai voltar às reuniões porque nãeste é alcoólatra. Fernando decide cuidar mais dos filhos e realmente se separar do Beatriz. Laura revista este apartamento por Renato e não descobre nada Acerca ela, mas que ele paga garotas de programa usando dinheiro da empresa. Pelo bar, Cristiano sofre para se dominar. Laura aceita o pedido por casamento de Renato. Fábio, Gabi e Inácio saem por barco. Fernando conta qual é casado, vai se separar e pede qual Maria Clara seja a sua própria dama a partir daquele instante. Fernando garante a Maria Clara de que eles serão felizes pelo resto da vida. Ao chegar na sua casa, Fernando é avisado que ESTES filhos sofreram 1 acidente. Eliete implora qual Vladimir seja reincorporado, porém este Comandante acha de que não há a menor chance. Lineu explica a Fernando a gravidade do estado de Fábio, de que sofreu traumatismo craniano. Beatriz só se preocupa com Fábio. Inácio confessa a Beatriz qual a culpa foi dele, por ser um covarde. Fernando nãeste consegue Discutir usando Maria Clara pelo telefone e nem cruza usando ela no hospital. Peloêmia sofre por amar Cristiano. Salvador se aproxima do Fernando e avisa qual o pior aconteceu.

Ela quer contar qual omitiu Saber sobre o assassinato do Laerte para inocentar Beth de vez e incriminar Sophia. Gael incentiva Lívia a depor contra Sophia. Ela entrega o brinco de Mariano para este irmãeste, contudo diz que ainda está em dúvida se deve depor contra a mãe. Clara visita Patrick no hospital. Ainda em recuperação, advogado se emociona utilizando presença da amada. Sophia volta ao banco Destes réus certa de qual será inocentada. Chega o POR DIA do Bastante embate entre Clara e a vilã. Clara depõe contra Sophia e relembra morte do Laerte. Milionário revela Lindas as armações do Sophia de modo a interná-la em um hospício por causa DE esmeraldas. Ela igualmente conta de que encontrou Laerte agonizando pelo quarto de Beth. Abel afirma qual vai provar a culpa de Sophia no assassinato do segurança. Maurício acusa Clara de assassinato e de querer incriminar Sophia. Advogado da vilã distorce o depoimento da milionária.

Capítulo 126 – 09 do junho, Sábado – Mendonça Teimavive nervosa no hospital e acusa Ana de ser culpada. Tonico, Rei e Branca tentam enrolar este delegado. Juninho pergunta por Tonhãeste e diz que ele este salvou. Laura tem pesadelo e acorda nervosa. Ana é operada e possui parada cardíaca. Severo avisa Nero de que Laura sumiu. Laura se entrega na delegacia e diz qual é culpada do acidente. Rei, Rico e Tonico visitam este irmão. Tonhão diz qual já sabe que ficou paraplé especialmentegico. Soninha sente contrações.

SEMANA 3 – Hebinha diz a Júlio que ningufoim apareceu para Procurar o dinheiro do depósito. Alícia ouve Serginho dizer a Cfoisar qual este viu usando outra dama. Cé especialmentesar e Serginho inventam uma desculpa de modo a Alícia. Sarita diz fernanda tortima festa ao delegado qual Adilson estava com ela na hora do roubo. A polícia chega no fim do concurso dos rockers e avisa a Salgadinho que a Kombi foi encontrada.

29 Jul 15h56 'Deus Salve o Rei': Amália revela a Catarina que são irmãs.'Filhas do mesmo pai' A jovem que se casará usando pelo último capítulo da novela, de que será exibido nesta...

Todos se divertem pelo estúdio.O diretor este contrata de modo a interpretar Tomás Ferraz pelo programa. Binho pede desculpa de modo a Thiago e ESTES 2 se abraçam. 3 trombadinhas aparecem e tentam assaltar Thiago. Paçoca (Rafael Miguel) aparece e Facilita o garoto, o qual o surpreende e também Binho. Matilde entra desesperada e disfarçada pelo orfanato. A dama diz de que estãeste atrás dela e portanto precisa ser breve.

Maricruz chega à coisa de Clementina. Clementina comenta com o doutor qual Maricruz está tendo delírios, e pede qual ele a atenda. Na delegacia, 1 detetive sugere a Otávio que pergunte em uma cantina A respeito de a mulher que procura. Por telefone, Francisco informa este Detetive de que Maricruz está em tua lar. Joaninha informa Otávio este que ocorreu utilizando Maricruz e lhe diz de que ela está na casa por Clementina. Otávio chega à casa de Clementina procurando por Maricruz. Clementina se oferece para contar a ele tudo o qual aconteceu entre Maricruz e Afonso com riqueza de Pormenores.

Andrea vai até o Café Boutique. Robert, este inglês utilizando quem ela namorou aparece pelo lugar e pergunta em inglês onde está Diego. Andreia diz de que Diego não é filho dele e talvez possa explicar. Clarita escuta a conversa e conta para Beto. Edgard Procura Bia na escola e pede de modo a converse com ela.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *